segunda-feira, 14 de junho de 2010

eu estou voando Jack

Tudo começou quando eu estava na escola de fadas até eu crescer e ser uma fada de grande grandeza e tive uma filha através de magia branca e hoje eu estava viajando num navio o tal Titanic e tem um rapaz muito conhecdio como "Leonardo de Kaprio" sei lá mas acho que vai dá alguma coisa Mas, não vai dá não porque ele tem uma namorada que é a tal Kate Wichen.
Bom eu não sei o que ela é mais me faz sentir alguma coisa dentro de mim.





Escritos de infância há não sei quantos anos atrás

2 comentários:

  1. PUTIZ GRILA!!

    SENSACIONAL! Fantástico! Poesia Líquida!

    "Djaq, aim flaiin!"

    ResponderExcluir
  2. DIMAIS BICHOU!!!! DIMAIS!!!
    o melhor poema que eu li aqui!!! o melho!!!

    fingi que tu é criança dinovo!!! é a melhor maneira de poesiar!

    ResponderExcluir